Celeridades e Cintas Modeladoras: Seu Melhor Segredo

Para muitos, elas são as mais desejadas e invejadas. Toda vez que aparecem em público, usam vestidos espetaculares, que mostram silhuetas e corpos perfeitos com curvas incríveis e definidas que atraem a atração de todos os focos. Mas o que as “celebridades” realmente fazem para usar vestidos apertados sem notarmos nada?

A resposta é simples: nem tratamentos de 1500 euros, nem dietas de confiabilidade duvidosa, nem operações cirúrgicas. Tudo é muito mais simples do que isso. Embaixo desses vestidos impressionantes, escondem-se cintas modeladoras, peças push-up e todo tipo de roupas íntimas que conseguem modelar o corpo para uma aparência perfeita.

Apesar do que muitos acreditam, o uso de cinta modeladora está mais difundido do que parece. E estar sempre perfeita é praticamente impossível, especialmente se não tivermos o tempo necessário para passar algumas horas por dia na academia. Mas isso não significa que não possamos usar um vestido apertado sem nos sentirmos mal porque temos um pouco mais de peso do que o adequado.

Atrizes bem conhecidas, como Gwyneth Paltrow e Julia Roberts, ou cantoras, como Jennifer Lopez, Beyoncé ou Rihanna, são algumas adeptas de tais peças de vestuário, especialmente em ocasiões especiais como o Globo de Ouro, o Oscar ou o Grammy. É verdade que as cintas permanecem escondidas, mas são a base necessária para que possam usar vestidos tão apertados.

permite modelar a aparência e possibilita o uso de vestidos apertados com total segurança

Qual é o motivo do seu uso generalizado?

Mais e mais mulheres as usam sem complexos e sem medo de escondê-las. Como qualquer outro tratamento de beleza, as cintas são um complemento a mais para nos ajudar a ficar perfeitas em todos os momentos e disfarçar esses quilinhos a mais.

O motivo do seu sucesso é que se trata de uma alternativa muito econômica e eficiente, que pode ser usada em qualquer situação. Além disso, a variedade de cintas oferecidas pelo mercado é muito grande, o que nos permite usar um tipo para cada ocasião ou de acordo com o vestido ou a calça que usarmos no momento.

Entre as mais usadas e populares pelo seu conforto e versatilidade, estão as cintas em forma de calças, ideais para usar no dia-a-dia, assim como as calcinhas altas ou as faixas redutoras. No entanto, as melhores para usar com vestidos apertados são, sem dúvida, as cintas body ou as cintas inteiras, as quais vão dos quadris até o pescoço, o que permite modelar a aparência e possibilita o uso de vestidos apertados com total segurança e conforto.

Você não tem mais desculpas para não usar aquele vestido que gosta tanto!

Compartilhe sua opinião